domingo, 5 de setembro de 2010

Hacker Comex já possui duas ferramentas para Jailbreak do iOS 4.1

Os iOS 4.1 e 4.2 ainda nem foram lançados e Comex, o famoso hacker responsável pelos Jailbreaks "Spirit" e "JailbreakMe", já criou duas ferramentas de Jailbreak que possibilitam esse desbloqueio.
Os métodos são:


Userland Jailbreak -- que possibilitou o Jailbreak baseado em uma falha no iOS. Fazendo assim, a criação do JailbreakMe e do Spirit. Esse método roda em todos os devices. A Apple pode corrigir esses erros atualizando o firmware. 
Caso não funcionar em todos os Gadgets normalmente, Comex criou uma 2ª ferramenta.


Jailbreak via Bootrom -- Esse método é através de falhas na bootrom do dispositivo, falha que a Apple pode corrigir apenas se ela alterar os componentes internos de seus dispositivos.


Um aviso é que atualizem o iOS 4.1 apenas quando a ferramenta de Jailbreak for lançada. Nunca se sabe sobre imprevistos não é...

Um comentário:

  1. ola amigos po esou com um iphone 3g que estava com o firmware 4.0.1 e esta semana eu baixei o firmuare 4.1 e fiz o jailbreak pelo o redsn0w so que ao acaba o proceso o iphone reiniciou e continuou com o cabo do itunes na tela po se alguem souber como faser po mim avisem por favor meu imail purinhocopa@hotmail.com grato....

    ResponderExcluir